Depois de dias de ausência deste blogue acho que é altura de o estrear com umas palavritas do nosso "querido" Presidente da República (PR). Nada melhor para quebrar um logo silêncio hã?
O Nosso PR esteve no S.João e decidiu dar uma martelada no pessoal dizendo em declarações aos jornalistas, e passo a transcrever:“Eu espero que o barco aguente e, por isso, tenho aconselhado a que não corram rapidamente de um lado para o outro, para que não aconteça qualquer acidente. No dia de hoje temos que fazer todo o possível para que tudo vá no bom sentido, para que o barco chegue a bom porto. E é isso também que Portugal precisa”.
Será que alguma alminha caridosa é capaz de o avisar que este barco já anda furado há muito? Será que alguém é capaz de lhe dizer que é um pouco difícil remar um barco furado! É que é isso que a maioria dos portugueses tem feito estoicamente e de bico calado! A fazer valer o ditado "come e não bufes!"
Agora a sério, de que acidente é que o homem fala? De ficarmos encalhados? Isso parece que também já nos aconteceu!
Estamos a remar um barco furado em cima de um banco de areia!
Não correr de um lado para o outro? Hummm.... talvez seja melhor aceitar o conselho do nosso PM e correr é daqui para fora!!!